Filtros : "Reale, Manuella Vieira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, HÁBITO DE LEITURA, LIVROS, MOBILIDADE URBANA, METRÔ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REALE, Manuella Vieira. Leitura em trânsito: passageiros leitores no transporte público da cidade de São Paulo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-151255. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Reale, M. V. (2023). Leitura em trânsito: passageiros leitores no transporte público da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-151255
    • NLM

      Reale MV. Leitura em trânsito: passageiros leitores no transporte público da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-151255
    • Vancouver

      Reale MV. Leitura em trânsito: passageiros leitores no transporte público da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-151255
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: MARKETING POLÍTICO, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, REDES SOCIAIS, PROPAGANDA POLÍTICA, ANTICOMUNISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUNO, Camila Gasques de Bari e REALE, Manuella Vieira. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 6-20. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Matsuno, C. G. de B., & Reale, M. V. (2023). Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 6-20). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024